Saturday, January 07, 2006

Benzodiazepinas

Com elas andas mais distante do meu pensamento..
O meu coração já não bate tão forte por ti.

Tenho saudades do tempo em que fantasiava a nossa relação,
em que sonhava que tu estarias interessada em mim e
que seriamos felizes nalgum banco de jardim.
Agora....
Já não tenho paciencia para isso. Cansei-me, estou farto!!! Já não me ligas nenhuma

(quando na verdade sou eu que já nao ligo ao nunca me teres ligado),

e já nao perco o sono a desdizer o meu infortunio. Perco o sono por outra razão qualquer que ainda nao descobri. És me indiferente agora, totalmente indiferente. De tal forma que se me ligasses eu nao atendia. Deixava o telemovel tocar 2 vezes pelo menos....

Ah, a falta que a tua ausencia me faz!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Site Meter