Tuesday, December 20, 2005

InSónias

Só para te dizer que continuo a pensar em ti...
Já não são mais pensamentos intrusivos, estes.
São os meus pensamentos originais. Os únicos. Os que tenho por defeito.


Porque te cedi os meus sentimentos? Havia, naquelas letras pequeninas, insignificantes como eu sou para ti, alguma data para poder revogar o contracto?
Quero de volta o que dantes foi meu!! Não porque tu não os mereças (todos os sentimentos, sentidos e sensações), mas sim porque eu preciso de descansar. Preciso de dar férias aos meus sonhos, preciso de voltar à realidade onde só existimos como duas pessoas separadas...ausentes um do outro.

Estou farto de falar de amor de forma triste!! Estou farto desta depressão sem sentido, sem razão nenhuma!!
Quero cantar os amores e desamores alegres como deveriam ser todos!!! Alegre como tu és sempre!!
Deixa-me inebriar novamente pelo o que há de bom na paixão, não me cortes o frio no estômago sempre que te vejo. Não me castres os arrepios que sinto só de ouvir a tua voz. Não me tornes num espantalho triste, com um coração de palha, sem sorte e...sem chapéu.

Estou farto.estou cansado...
estou lúcido. "Merda, estou lúcido!!!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Site Meter