Wednesday, June 28, 2006

E agora??

Nem os deuses ajudam..Agora deu para alguns mails ficarem perdidos algures num emaranhado de cabos e por vezes não chegarem ao destinatário... Como é que vou ter a certeza que o teu silêncio é fruto do desprezo que tens por mim? Há sempre a possibilidade de não responderes por não teres mesmo recebido o e-mail...
AHHHH!!!!!!Como é que me posso torturar com o teu silêncio se não sei se tu sabes que eu estou a tentar comunicar contigo???

Vou-te ligar e perguntar se recebeste o meu mail. Se disseres que sim, desligo o telefone porque não te vou perguntar porque não respondeste. Se disseres que não, desligo também o telefone porque voltamos à estaca zero e ficarei sem saber mais o que dizer... Contar o que estava no mail é que não terei coragem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Site Meter